Apresentação

Este blog serve para apresentar os produtos de maquiagem para maquiladores profissionais. Produtos de ótima qualidade, testados e aprovados por mim e meus clientes. Tanto clientes de salão, quanto profissionais que forneço os produtos.

Para pedidos e encomendas, enviar e-mail para: biaventura@yahoo.com.br

A forma de pagamento pode ser depósito bancário (Itaú ou Bradesco) ou via Pagseguro (cartão de crédito, boleto bancário, e outros bancos).

Contato:
biaventura@yahoo.com.br
Facebook: Bia Make Up (página) e Bia ventura (fb)
instagram: biamakeup
Twitter: @bia_make_up

17 de ago. de 2011

Pente para prancha/chapinha

Pente para facilitar o uso da prancha/chapa e segura o cabelo para usar o secador.




O Pente prático possui seis funções principais para o auxílio:

1. No Alisamento com Prancha: proporciona um efeito mais liso com suas funções de pegar o cabelo com precisão durante o processo de alisamento com prancha e de segurá-lo com firmeza. Dessa maneira os cabeleireiros podem manusear os cabelos com mais facilidade e rapidez para realizar o processo de alisamento com prancha, além de proteger as mãos do calor a que o cabelo é submetido. Ao mesmo tempo, com sua possibilidade de 180° de rotação, os cabeleireiros podem arrumar os cabelos com mais facilidade.

2. Na Coloração: com a possibilidade de 180° de rotação, o Pente Fácil levanta os cabelos prevenindo que o creme de coloração toque no couro cabeludo.

3
. No Corte: ao se cortar o cabelo na posição horizontal, o Pente Fácil é mais preciso do que usando o dedo indicador e médio para segurar o cabelo no momento do corte.


4. Nos Tratamentos: com seus furos de captação de água na parte superior e o direcionamento de fluxo de ar na parte inferior, o creme de tratamento pode ser distribuído mais uniformemente nos cabelos.

5. Nos Penteados: com o Pente Fácil é possível realizar vários tipos de penteados com o seu poder termal. O Pente Fácil pode ser preso na vertical/ posição normal ou ao contrário, como você desejar.

6. Na Finalização: com o Pente Fácil é possível finalizar o processo de alisamento dos cabelos facilmente junto com o secador e controlar a espessura das mechas a serem secadas proporcionando um resultado mais natural. Com seu material anti-calor, o Pente Fácil é útil para se executar qualquer tipo de processo aos cabelos relacionados com o calor, prevenindo tanto os cabeleireiros quanto os clientes de se queimarem.


Evita o contato das mãos com químicas e as altas temperaturas da chapinha;

Valor: R$ 20,00
Frete a combinar
Contato: biaventura@yahoo.com.br