Apresentação

Este blog serve para apresentar os produtos de maquiagem para maquiladores profissionais. Produtos de ótima qualidade, testados e aprovados por mim e meus clientes. Tanto clientes de salão, quanto profissionais que forneço os produtos.

Para pedidos e encomendas, enviar e-mail para: biaventura@yahoo.com.br

A forma de pagamento pode ser depósito bancário (Itaú ou Bradesco) ou via Pagseguro (cartão de crédito, boleto bancário, e outros bancos).

Contato:
biaventura@yahoo.com.br
Facebook: Bia Make Up (página) e Bia ventura (fb)
instagram: biamakeup
Twitter: @bia_make_up

8 de mar. de 2011

Primer de olhos - Shadow Insurance Too Faced

PRIMER DE OLHOS / FIXADOR DE SOMBRA
SHADOW INSURANCE  DA TOO FACED

Para obter um melhor aproveitamento das cores e aumentar a durabilidade da sua sombra a aplicação do primer é essencial.  Aplique uma fina camada de produto nas pálpebras e depois aplique a sombra, você verá a diferença nas cores, no brilho e na durabilidade.
Tubo grande com 11 g - código 306:
Tubo tamanho viagem (c/ 3 g - código 307) - (esse não tenho mais no estoque, mas posso encomendar):

Características do primer para olhos:
O que é:
O primer, que também pode ser chamado de, pré-base, potencializador ou fixador de sombras, é um produto que permite o máximo de cores vivas e brilhantes, maior durabilidade na pele e efeito à prova d'água.  

Para que serve:
A pré-base segura a sombra nos olhos dando firmeza para a aplicação do pó, sombras soltas, sombras minerias e pigmentos, evitando o desperdício do produto, "sujeira" abaixo dos olhos e mantendo-as por mais tempo na pele. As sombras ficam mais pigmentadas e vibrantes.

Como usar:
Deve-se aplicar uma fina camada do produto com pincel, em toda a pálpebra, e em seguida aplicar a sombra como de costume.

Tubo grande: R$ 60
Tamanho viagem: R$ 30
Frete a combinar.
Contato: biaventura@yahoo.com.br


A Dani, do Duas Meninas, testou alguns primers: http://duasmeninasmakeup.blogspot.com/2011/05/primer.html